Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Alunas das oficinas de Ballet prestigiam Festival de Dança de Joinville



As alunas da oficina de Ballet, oferecida de forma gratuita pela Prefeitura de Itapema, por meio da Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI) aproveitaram as férias do projeto para conhecer de perto o Festival de Dança de Joinville. Considerado o maior festival de dança do mundo, o evento reúne amantes da dança de várias partes do mundo.

Durante a visita técnica, acompanhada pela professora de Ballet, Marcelle Patricia Gonçalves e funcionários da FMCI, as alunas das oficinas de Ballet infantil e Baby Class do Mercado Público e da Associação de moradores do Bairro Ilhota conheceram ainda mais sobre o mundo da dança.

“As nossas alunas puderam ver os passos que passamos em sala sendo posto em prática por bailarinas profissionais que participaram do Festival, além disso, o evento serviu como uma forma integração, elas conheceram de perto vários dançarinos e aprenderam sobre o cotidiano do Ballet. A experiência mostrou que com dedicação e concentração, nossas dançarinas podem vir a participar do Festival nos próximos anos”, disse a Professora de Ballet da Oficina Cultural, Marcelle Patricia Gonçalves.


Data de inclusão 28/07/2015 15:39


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024