Alto São Bento com mobilidade de verdade

“Essa obra está mudando 48 anos da minha vida”, afirma Geno, morador da Rua 810A. As frentes de trabalho já trazem novas expectativas para população nas proximidades da Escola Maria Linhares de Souza. “Primeira vez que vamos ter uma rua adequada, melhorando a vida das nossas famílias”, conclui Geno.

Iniciando a nova frente de trabalho de pavimentação comunitária, os servidores já estão atuando no despejo e colocação dos materiais por toda a via. A obra vai contemplar toda a sua extensão transformando sonhos em realidade. Com acessibilidade e trafegabilidade, a frente de trabalho segue padrões estabelecidos em todos os bairros, com nivelamento e adequação do solo que garante a qualidade da ação.

A Rua 810A é uma travessa da Rua 810, onde também seguem as obras de infraestrutura e mobilidade. O amplo projeto, neste segundo endereço, tem um investimento que chega aos R$ 770 mil com recursos próprios do Município e do Estado, as obras devem contemplar aproximadamente 1 Km de extensão. “As melhorias que estamos proporcionando irão resultar em um novo futuro para os nossos moradores. Com essas obras, garantimos segurança e qualidade de vida. Prioridades do Governo Municipal em uma cidade melhor para todos”, afirma o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira.

Data de inclusão 15/09/2014 11:53