Agentes Comunitários de Saúde (ACS) recebem tablet

Atividade integrou a programação do Dia do ACS

O trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) ganhou mais agilidade em Itapema. Agora eles contam com um tablet para a coleta de dados durante as visitas domiciliares. A entrega oficial do kit que contem o equipamento fez parte da programação do Dia do ACS, comemorado nesta quarta-feira (04/10) realizada pela Secretaria de Saúde e Assistência Social.

As atividades aconteceram no auditório da Prefeitura de Itapema e contaram com orientações das residentes multiprofissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), apresentação de um vídeo e a explicação sobre o funcionamento do equipamento pelo técnico da informática.

“Escolhemos esse Dia do Agente Comunitário de Saúde para disponibilizar a eles o kit contendo a bolsa, garrafa de água e o tablet. Mais uma ferramenta importante para agilizar o trabalho das visitas domiciliares”, destacou a Assessora Especial, Edcleia Duarte.

Data de inclusão 04/10/2017 10:18