Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

ACS e Assistentes Sociais farão o cadastramento das famílias atingidas pelas chuvas

Data de inclusão 15/01/2018 17:17

 

Desta segunda-feira (15/01) até a próxima sexta-feira (19/01) os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Assistentes Sociais farão o cadastramento das famílias atingidas pelas chuvas da última semana. A medida faz parte das ações da força-tarefa criada para atender a população. Os dados serão entregues a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina junto com os levantamentos técnicos das áreas atingidas.

 

Uma reunião para definir o plano de cadastramento aconteceu na manhã desta segunda-feira (15/01) e reunião representantes da Defesa Civil, Secretaria de Saúde e Assistência Social que coordenará a coleta de dados. Cada equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS), juntamente com técnicos da Secretaria de Assistência Social será responsável pelo levantamento na área de abrangência.

 

“O cadastramento das famílias atingidas pela cheia servirá para realizarmos o levantamento do número de atingidos e quais os danos causados a população”, destacou a Secretária de Assistência Social e de Lazer, Geana Zanin.

 

Atendimento especial

As famílias atingidas também podem realizar o cadastro junto a Secretaria de Assistência Social, localizado na Rua 120, nº 325, no Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.