Abertura oficial da 1ª Copa Itapema ACEF reúne atletas

A noite desta quarta-feira (26/07) foi marcada pela abertura oficial da 1ª Copa Itapema ACEF. A solenidade reuniu os atletas participantes e autoridades de Itapema e de Porto Belo no Módulo Esportivo Morretes (MEM) e contou com o desfile das equipes.

A competição é realizada pela Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol (ACEF) com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, e da Prefeitura de Porto Belo, por meio da Fundação Municipal de Esporte. Os jogos são pelas categorias Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17. “Só temos que agradecer a acolhida das duas cidades em receber a nossa competição e os vários atletas”, afirmou o Presidente da ACEF, Vagner Almeida Rosa.

“Realizar a 1ª Copa Itapema ACEF é uma forma de incentivar ainda mais o futebol em nossa cidade. Muito obrigado a todos as equipes que vieram até a nossa cidade para participar desta competição”, destacou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Ghiotto.

Jogos

Os jogos seguem acontecendo no Campo Municipal do Morretes, localizado na final da Rua 428 e no Campo do Vila Nova, em Porto Belo. Já a final será no sábado (29/07), no período da manhã no Campo Municipal do Morretes.

Data de inclusão 27/07/2017 10:18