Abertura do Natal Itapema – Um show de luzes lota Praça da Paz

Data de inclusão 11/12/2017 11:22

O espírito natalino tomou conta de Itapema. A chegada do Papai Noel, a inauguração das luzes e o show nacional da Frozen – Uma Aventura Congelante emocionaram o grande público que lotou a Praça da Paz na noite deste domingo (10/12).

A programação especial iniciou com a apresentação do Coral Infantojuvenil Grupo Vivaz com músicas natalinas, seguido pelo Coral Vozes de Itapema com um repertório todo especial para a data. Em seguida um tetro apresentado por artista de Itapema lembrou a todos sobre o verdadeiro sentido do Natal.

A Banda Municipal de Itapema foi a responsável por buscar o bom velhinho. Eles passaram pelo público e seguiram até a casinha chamar o Papai Noel. O personagem, acompanhado pela Mamãe Noel, foi recebido com vibração no palco.

A prefeita acompanhada pela Secretária de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, entregou o Livro Encantado ao Papai Noel para que ele visite todas as casas da cidade e declarou aberta programação de Natal.

O aguardado show da noite veio logo em seguida.  Frozen – Uma Aventura Congelante deixou o público vibrado. A cada cena e troca de personagens no palco, aplausos e lágrimas na plateia. O final foi coroado com a presença de todos os personagens no palco cantando a música tema da história.

O Natal Itapema – um show de luzes é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, do Ministério da Cultura, Havan, Supermercado Kock, por meio da Lei de Incentivo a Cultura.