Abertas inscrições para o processo seletivo da Educação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Especial Simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público na Secretaria de Educação de Itapema.

Estão sendo oferecidas 104 vagas; sendo 40 para o cargo de Auxiliar de Apoio, com um salário de R$ 350 com uma carga horária de 30 horas semanais. Outras 60 vagas estão sendo oferecidas para a contratação de professores que prestarão atendimento nas creches de verão. O salário oferecido é de R$ 730,20, exigindo-se formação mínima o curso de Magistério. Também estão sendo oferecidas quatro vagas para professores de Educação Física, com carga horária de 20 horas semanais e uma remuneração de R$ 611.

Para participar do processo o candidato deve apresentar no ato da inscrição fotocópias da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitoral acompanhado do comprovante de votação na última eleição, uma fotografia 3×4 e o comprovante de residência; além dos diplomas e certificados no caso dos cargos que exigem formação. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o próximo dia 14.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Carlos Romeu dos Santos, s/n, no centro de Itapema.  Os professores e auxiliares de apoio que já prestam serviços ao município poderão realizar a inscrição nas escolas de ensino fundamental e infantil onde trabalham. O horário de expediente da Secretaria é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Data de inclusão 08/11/2006 00:00