XIII Encontro dos Amigos de Itapema foi destaque no Sábado

Os amigos  de Aldo Cuxi estavam por todos os cantos. “Esses momentos de lazer fazem com que todas as famílias da nossa comunidade permaneçam unidas”, diz o organizador. O XIII Encontro dos Amigos de Itapema que reuniu 90 confrarias chamou mais uma vez a atenção de todos. “Vamos aproveitar e nos juntarmos aos outros. Assim mantemos a harmonia do evento e da nossa cidade toda”, conclui Aldo que integra a Associação dos Moradores do Jardim Praiamar.

Gastronomia típica de diferentes estados e a variedade de músicas animavam participantes entre uma barraca e outra no evento realizado no último sábado, (18/04). A festa reuniu grande público durante todo o dia na Avenida Beira Mar do Centro.  A diversão era mantida com mensagens especiais de cada grupo nas camisetas e faixas, que se dividiam entre associações, entidades e empresas. Além das confrarias o I Encontro de Buggy Club Costa Esmeralda ligou os motores, se tornando mais uma das atrações do evento.

O Prefeito e o Vice Prefeito de Itapema  visitaram diferentes grupos e conversaram com moradores e visitantes, que aproveitavam o feriado prolongado em Itapema. Os deputados Marco Tebaldi (PSDB), Leonel Pavan (PSDB) e Rogério Peninha Mendonça (PMDB) também prestigiaram o evento, além de autoridades locais e regionais.

“O Encontro dos Amigos de Itapema está consolidado como um evento em prol da união. Aproximamos as comunidades e toda a nossa região para partilhar alegria e amizade anualmente, nesta data tão especial. Dessa maneira, a nossa cidade e nosso povo recepciona de  maneira festiva quem visita o evento. Além de celebrar a amizade e o respeito entre todos, a festa também já é tradição nas comemorações do aniversário de Itapema, comemorado no 21 de Abril. Uma festa especial , em um cenário especial. Itapema é um cidade que encanta e esse evento fortalece nosso turismo e fomenta a economia local", declarou o Prefeito  de Itapema

Data de inclusão 18/04/2015 17:39