Secretaria de Finanças apresenta LOA 2015

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Finanças, realizou a audiência pública para apresentação do projeto de Lei que institui a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2015. A reunião aconteceu no auditório municipal e contou com a presença do Prefeito, do Vice-prefeito, o Vereador Paulo Roberto Camargo, além de membros da Equipe de Governo e da comunidade.

Durante a atividade, o público presente conheceu em detalhes do orçamento previsto para o próximo ano, com as receitas, despesas e operações de crédito, aplicadas aos programas e projetos da atual administração. “Nossa previsão orçamentária para 2015 é de R$ 170.045.000,00, que devem ser investidos em todas as áreas da administração pública. Com a audiência, detalhamos para a comunidade como serão aplicados estes recursos nos programas e projetos”, afirmou o Secretário de Finanças, Valton Luiz Aragão.

Toda a apresentação teve como base a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que manifesta a realização das audiências públicas para que a comunidade possa conhecer e discutir as propostas e finalidades do projeto. O próximo passo da Secretaria de Finanças será encaminhar a Lei Orçamentária Anual (LOA 2015) para a Câmara de Vereadores. O documento deve ser entregue até o dia 31 de Outubro.

Ao encerrar a audiência o Secretario de Finanças agradeceu a presença de todos, e em especial a sua equipe técnica pela elaboração e condução dos trabalhos.

Data de inclusão 30/10/2014 17:59