1ª Copa Santana de Futebol de Areia começa na sexta-feira (10/03)

A Praça da Paz será palco de grandes disputas a partir da próxima sexta-feira (10/03) com 1ª Copa Santana de Futebol de Areia. A cerimônia de abertura está marcada para as 19h, e contará com apresentações esportivas, desfile das equipes e os dois primeiros jogos da competição, nas categorias Força Livre e Sênior.

O objetivo da competição é promover o espírito esportivo entre os atletas do município e promover a confraternização entre a torcida. A 1ª Copa Santana de Futebol de Areia leva o nome Taça Paulo Reis “Palico”, uma forma de homenagear este grande incentivador do esporte em Itapema.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, e contou com uma parceria público-privada que forneceu a areia que será utilizada durante a competição. A Praça da Paz foi escolhida para sediar o evento devido a boa infraestrutura do local, além de fomentar o comércio da região durante os dias de jogos, que seguem até o mês de Abril.

Data de inclusão 07/03/2017 16:55