Conselho Municipal Sobre Drogas de Itapema

São objetivos do conselho formular a política local sobre drogas, em consonância às diretrizes dos Conselhos Nacional Antidrogas e Estadual de Entorpecentes, compatibilizar planos nacionais, Estaduais e Municipais, e fiscalizar sua execução, estabelecer prioridades nas atividades do sistema, através de critérios técnicos, financeiros e administrativos fixados pela SENAD – Secretaria Nacional Antidrogas, CONAD – Conselho Nacional Antidrogas, CONEN – Conselho Estadual de Entorpecentes e COMUSDI em vista das necessidades e peculiaridades locais;manter e modernizar a estrutura e os procedimentos da administração nas áreas de prevenção, repressão, tratamento, reinserção social, fiscalização e repressão ao tráfico e uso indevido de drogas, buscando o seu constante aperfeiçoamento e eficiência.
Presidente:

conselhosmunicipais@itapema.sc.gov.br